O Infoblogdi aborda a informática de uma maneira mais fácil envolvendo tecnologia, internet, tutorias e dicas de download de programas.

Meta Keyword


      Devem-se ter cuidado com as seguintes variações ao escolher estas palavras-chave:
  • Singular e plural. Utilizar sempre as palavras mais procuradas pelos usuários e caso precise utilizar singular e plural, colocar na frente  à  palavra com mais relevância naquela determinada página;
  • Letras maiúsculas e minúsculas. Na literatura e na prática não  dá para ver a
    distinção entre buscas com letras maiúsculas e minúsculas e por isso nunca se deve utilizar repetição de palavras-chave com esta variação. Esta prática pode caracterizar spam, já que os mecanismos não reconhecem esta diferença.  
  • Espaço e vírgula. São usados para separar as palavras-chave e não fazem diferençapara melhor otimização nos mecanismos de busca.  
  • Alguns desenvolvedores preferem utilizar espaços para usar menos caracteres nas palavras-chave e outros preferem utilizar vírgulas para melhor organização.  
  • Palavras com grafia incorreta. Muitas palavras difíceis são compreendidas e
    soletradas erradamente pelos usuários. 
     Caso o desenvolvedor queira colocar essas palavras na  tag meta keyword, ele só deve fazer isso se no conteúdo do texto da página estiver esta palavra escrita incorretamente também. Caso isso não aconteça é melhor nem utilizar essas palavras, pois elas não serão percebidas nem classificadas pelos mecanismos de busca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário