O Infoblogdi aborda a informática de uma maneira mais fácil envolvendo tecnologia, internet, tutorias e dicas de download de programas.

PageRank


Os links internos de site garantem que os crawlers e os usuários irão navegar entre as páginas, enquanto que os links citados em outros sites contam como votos a seu favor. 
O sistema de votos funciona da seguinte maneira: os votos que surgem de sites mais votados, portanto mais populares, recebem um peso maior em relação aos votos de sites com menor número de votos. 
O algoritmo que aplica estas regras chama-se PageRank, é implementado pela maioria dos sistemas de busca. Criar links relevantes contribui naturalmente para um alto PageRank.
            Resumidamente quer dizer que quanto mais sites bem classificados tiverem link para o seu site, melhor será a classificação e posição deste site nos resultados dos mecanismos de busca.
    O PageRank do site pode ser visualizado ao instalar a barra de navegação do Google. Com esta barra pode-se acompanhar o desenvolvimento dos sites concorrentes e também se o trabalho de otimização está sendo realizado da maneira correta.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

o que é crawlers???? rsrsrs

Dicas Info 10 disse...

O crawler é um robot utilizado pelos motores de busca.

Postar um comentário